Página Inicial» Notícias» Cidadão pode ver decisões da Justiça Eleitoral de MS por mural na internet

Cidadão pode ver decisões da Justiça Eleitoral de MS por mural na internet

altO Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) está usando uma nova ferramenta eletrônica que permite a qualquer pessoa acompanhar, de forma rápida, as decisões da Justiça Eleitoral. É um 'mural eletrônico', que fica na página do órgão na internet.
Segundo o TRE-MS, trata-se de uma ferramenta desenvolvida com objetivo de viabilizar o acesso imediato, através da web, ao inteiro teor dos despachos, sentenças, decisões monocráticas – inclusive as interlocutórias e liminares – e demais atos judiciais publicados em secretaria/cartórios eleitorais.
As primeiras publicações foram feitas na tarde de terça-feira (22). Decisões dos desembargadores Romero Osme Dias Lopes e Divoncir Schreiner Maran estão entre elas. Eles determinam a exclusão de perfis de uma rede social que ofendem as imagens de três candidatos ao governo do estado.

Conforme o TRE-MS, as publicações no mural eletrônico serão feitas durante o período eleitoral. Confira, na íntegra, a resolução que institui o mural eletrônico.
Fonte: G 1 MS

 
 
PM apreende quase duas toneladas de maconha em Iguatemi
Policiais lotados na 2ª Companhia de Polícia M...
 
DICAS PRÁTICAS PARA O DIA A DIA
Quando sobra muita gordura de uma fritura, ningu...

U