Página Inicial» Notícias» Quem mora em MS poderá ver Papa Francisco a 7 horas de Naviraí

Quem mora em MS poderá ver Papa Francisco a 7 horas de Naviraí

altEm julho, o Papa Francisco estará em Assunção e pacotes já são vendidos, com saída de Campo Grande, por R$ 570,00. O papa chegará em 10 de julho e no dia 11 reza missa na cidade de Caacupé, 50 quilômetros antes de Assunção. No domingo, a celebração será na capital paraguaia, com missas às 13h e às 17h.

São 07h40 horas de carro aqui de Naviraí até Assunção, distância bem menor que a percorrida por quem resolveu conhecer o Papa Francisco no Rio de Janeiro, durante a Jornada da Juventude em 2013.

Em duas semanas, 20 pacotes já foram vendidos, mas ainda restam 33 vagas. “Não conseguimos mais por falta de hotel em Assunção”, explica o responsável pelo grupo, Eli Silveira.

Evangélico, ele resolveu organizar a viagem diante do interesse pelo Papa, considerado moderno. “A maioria dos pacotes que eu vendi não são para católicos. O Papa hoje movimenta o mundo todo, as pessoas querem ir pela curiosidade em conhecer esse homem tão diferente”, diz.

Outra vantagem em sair daqui para a visita do maior representante da Igreja Católica no Paraguai e o público. “Será muito menos gente que no Rio de Janeiro. Lá esperam, no máximo,1 milhão de pessoas”, comenta Eli.

Os interessados em comprar pacotes, devem ligar para 9671 0120.

Fonte: Campo Grande News

 
 
Campanha de vacinação contra a gripe começa dia 22 de abril
O Ministério da Saúde informou nesta quarta-fe...
 
Eldorado-MS, Capital da Melancia inicia colheita 2014
Antonio Costa “Tonheca’, Secretario de Desen...
Banner

U