Página Inicial» Notícias» Polícia Militar prende indivíduo por transporte irregular de alimento

Polícia Militar prende indivíduo por transporte irregular de alimento

alt Na tarde de sexta-feira (17), às 16h10min, policiais militares lotados na 2º Cia de Polícia Militar de Iguatemi, realizavam blitz de trânsito quando apreenderam aproximadamente 76kg (setenta e seis quilos) de carne de origem animal sendo transportada de maneira irregular.

Durante a abordagem ao veículo VW/Gol, que tinha como condutor um jovem de 23 (vinte e três) anos, foi procedida a revista veicular e encontrado, no porta malas do veículo, protegida apenas por um pedaço de lona preta empoeirada, 60,4kg (sessenta quilos e quatrocentos gramas) de carne de origem bovina e 14,9 (quatorze quilos e novecentos gramas) de carne de origem suína.

Segundo o condutor, o alimento seria transportado de um mercado de Iguatemi até outro mercado em Jacareí, distrito de Japorã, sendo que a carne possuía etiquetas de procedência oriundas de um abatedouro em Naviraí.
Foi apresentada nota fiscal da carne, bem como certificado sanitário, contudo, pelo transporte ter sido feito de forma irregular, contrário às determinações legais, o produto foi apreendido, além de terem sido tomadas providências pertinentes à saúde pública.

O condutor do veículo e o produto apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi, onde foram tomadas as providencias pertinentes à saúde pública.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 12º BPM.

 
Minha Casa Minha Vida puxa crédito imobiliário recorde de R$ 134,9 bi
  Em 2013, a Caixa Econômica Federal registrou ...
 
Governo prevê salário mínimo de R$ 788 para 2015
A ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão...
 
Saca de milho cai de 3,08% em MS
Saca de milho cai de 3,08% em MS Queda foi consi...
Banner