Página Inicial» Notícias» IGUATEMI: Polícia Militar prende dois e recupera trator e caminhonete que foram roubados em propriedade rural de Itaquiraí

IGUATEMI: Polícia Militar prende dois e recupera trator e caminhonete que foram roubados em propriedade rural de Itaquiraí

alt

 

A Polícia Militar de Iguatemi, na tarde desta quinta-feira (26), prendeu dois indivíduos e recuperou um trator com implemento e uma caminhonete, que haviam sido roubadas em uma propriedade rural, no município de Itaquiraí.

Conforme o registro policial, a guarnição da PM foi informada pelo Capitão Nogueira de que um trator da marca New Holland, uma calcareadeira e uma caminhonete Toyota Bandeirantes, de cor bege, haviam sido roubadas em Itaquiraí e que possivelmente estariam se deslocando na MS-180, entre Juti e Iguatemi.

 

Diante as informações, a Polícia Militar se deslocou até rodovia e visualizou uma caminhonete com as mesmas características, foi dado ordem de parada e o motorista relatou que o veículo era produto de roubo. O trator vinha logo em seguida e o condutor ao avistar os policiais, pulou do veículo em movimento e correu em direção ao mato, efetuando disparos de arma de fogo.

 A PM reagiu aos disparos e o autor após percorrer aproximadamente 800 metros foi alcançado, onde os policiais constaram que o mesmo foi atingido por um disparo. Aos policiais os autores relataram que iriam entregar os veículos na ponte do Rio Iguatemi, saída para Japorã.

Os veículos e um dos autores foram encaminhados para a Delelgacia de Polícia de Iguatemi e o outro foi encaminhado para o hospital, onde permanece sob observações médicas.

alt

alt

 

 
Uso de orelhões cai 96%, mas usuário quer telefone para urgência
Há alguns anos, usar o orelhão era comum para ...
 
Prêmio de Gestão Pública recebe inscrições até hoje
O 8º Prêmio Sul-mato-grossense de Gestão Púb...

U