Página Inicial» Notícias» De sexta à domingo, Naviraí tem cinema ao ar livre

De sexta à domingo, Naviraí tem cinema ao ar livre

alt
Cinema na praça (FOTO - EDILSON OLIVEIRA)

O Cine Sesi Cultural, que leva cinema de graça para os moradores das cidades do Mato Grosso do Sul, fará exibição de cinema ao ar livre na praça Euclides Fabris. O evento é uma parceria entre a Fundação de Cultura de Naviraí a Fiems e o SESI e acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de outubro a partir das 18h30. 

Na sexta-feira, dia 26 de outubro, o projeto vai exibir a Longa-metragem “O Palhaço”. O filme conta a história de Benjamim e Valdemar, que formam a dupla de palhaços Pangaré e Puro Sangue da divertida trupe do circo esperança. No sábado será a vez da exibição do filme “Eu e Meu guarda-chuva”, que apresenta a fantástica aventura de três amigos ao enfrentar as assombrações de um novo colégio. 

E para finalizar, no domingo, a exibição do filme “Enrolados”, que conta a história de Rapunzel, com muita música e ação. Os produtores do Cine Sesi explicam que a estrutura conta com tela gigante e 500 cadeiras, além de projetor de 35 mm instalado dentro do caminhão de onde os filmes serão projetados. 

O som tm três vias de três mil watts cada e projetor Hi-Light Xenon de 2 mil watts, proporcionando qualidade às exibições. O público ainda ganha pipoca de graça durante os três dias de exibições de filmes nas cidades beneficiadas. Segundo o presidente da Fiems, Sérgio Longen, o objetivo da ação é levar cultura e entretenimento cinematográfico aos moradores de 14 cidades do interior de Mato Grosso do Sul, de maneira itinerante, com exibições de filmes, da mais recente produção brasileira.


U