Página Inicial» Notícias» CEN confirma amistoso e contrata dois jogadores

CEN confirma amistoso e contrata dois jogadores

alt



A pré-temporada do Clube Esportivo Naviraiense (CEN), continua firme com o propósito de preparar equipe para duas competições importantes a serem disputadas no próximo ano. A equipe, comandada pelo técnico Itamar Bernardes, pretende chegar da melhor forma possível para a estreia no Campeonato Estadual, que ocorrerá no dia 19 de janeiro, além da disputa da Copa do Brasil de 2013. 
Para dar ritmo de jogo ao elenco, o diretor de futebol do Naviraíense, José Roberto Alves, confirmou na manhã desta terça-feira (18), que o primeiro amistoso da equipe acontecerá às 18 horas do dia 5 de janeiro no estádio Viroão – em Naviraí, contra o Toledo-PR que disputou a 1ª Divisão do Campeonato Paranaense em 2012.

O dirigente explicou que os jogadores seguirão em fase de treinos físicos e táticos até sábado, dia 22 de dezembro, quando serão liberados para o período de Natal. A reapresentação do grupo está marcada para o dia 27, no período da tarde. No mesmo dia, os treinos serão retomados até o dia 30 de dezembro, quando haverá nova pausa até o dia 2 de janeiro, com retomada dos treinos visando a preparação para o amistoso contra o Toledo e a estreia no Estadual, no dia 19 de janeiro diante do Corumbaense.

Reforços
Paralelamente ao anúncio do primeiro amistoso, o diretor de futebol do Naviraiense, confirmou a contratação de mais dois reforços. Trata-se do meia atacante Cleitinho, que virá do Monte Azul-SP, e o atacante Edenilson que foi vice artilheiro e Campeão Paranaense com o Paranavaí em 2007.

“É um jogador que chega com o aval do treinador e que vem para somar com os demais. A chegada destes dois não significa que haverá dispensa no elenco”, explica o diretor, completando que os dois se apresentam ao Naviraiense no dia 27 de dezembro.






Fonte: Naviraí Diário
TAGs: 
 

 
 
 

U