Página Inicial» Notícias» Cooperativa Sicredi Centro Sul comemorou 25 anos de criação

Cooperativa Sicredi Centro Sul comemorou 25 anos de criação

altFoi realizada no último sábado, dia 08, uma coletiva de imprensa na cidade de Dourados, para comemorar a chegada dos 25 anos da cooperativa Sicred Centro Sul, o Jornal A Gazeta esteve representando a cidade de Amambai e municípios do Cone Sul do Estado no evento.

O presidente Edilson Antônio Lazzarini esteve demonstrando a todos os presentes, vários números que comprovam o sucesso e o grande crescimento da empresa em todo o Estado do Mato Grosso do Sul, municípios que antes não contavam com serviços da instituição, hoje possuí mais uma opção de agência bancária.

Contando com a presença de grande parte da diretoria, a reunião serviu para sanar duvidas quanto aos serviços apresentados pela instituição e relatar os projetos conquistados e almejados para esse ano de 2014.

Questionados sobre a situação da cooperativa em diversos municípios de pequeno porte do Cone Sul do Estado e de fronteira, os representantes do Sicred relataram estar muito satisfeitos e esperançosos com os números apresentados por essas agências. “Mesmo em cidades de menor porte e nas áreas de fronteira, a cooperativa Sicred tem sido muito bem aceita e estaremos buscando meios de melhorar os serviços já oferecidos nas agências”, comentou o representante da cooperativa na região de fronteira.
Fonte: A Gazeta News

 
 
Decreto regulamenta criação de aves caipiras em MS
Em decreto publicado hoje (18), o Governo do Est...
 
Precisamos confiar na força da oração
Neste domingo, 26, a Canção Nova promove um di...

U