Página Inicial» Notícias» Empresa multinacional abre inscrição para Programas de Estágio Institucional e Agronomia

Empresa multinacional abre inscrição para Programas de Estágio Institucional e Agronomia

altA Bayer, multinacional alemã com atuação nos segmentos de Saúde, Ciências Agrícolas e Materiais Inovadores, recebe inscrições para dois programas de estágio: Institucional e de Agronomia. No total, são 110 vagas, sendo 90 são para o Programa de Estágio Institucional e 20 para o Programa de Estágio Para Agrônomos. As inscrições para ambos os processos podem ser feitas até 30 de abril.

Confira abaixo os detalhes de cada programa:

Programa de Estágio Institucional

Este programa é destinado a universitários das áreas de Ciências, Humanas e Biológicas, que estejam cursando a partir do segundo ano da faculdade. Vale destacar que para participar, é necessário ter disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais. Além disso, é desejável nível intermediário de inglês, quando houver necessidade para exercício das atividades, e ter bons conhecimentos em informática.

Os estudantes iniciarão as atividades em agosto de 2014 e participarão de um programa de desenvolvimento, que inclui treinamentos formais, palestras ministradas pelos líderes da companhia e atividades práticas que auxiliarão na formação e nodesenvolvimento técnico e comportamental.

Os locais de trabalho para o Programa de Estágio Institucional da Bayer são em Curitiba (PR), Goiânia (GO), Pelotas (RS), Ribeirão Preto (SP), Rio Verde (GO), São Paulo (SP) e Trindade (RJ).

As inscrições podem ser feitas por meio do sitehttp://www.bayer.com.br/programadeestagio

Serviço:

Programa de Estágio Institucional Grupo Bayer

Inscrições: até 30 de abril de 2014

Como se inscrever: www.bayer.com.br/programadeestagio

Data prevista de início: Agosto de 2014

Bolsa-Auxílio: bolsa auxílio; assistência médica e odontológica; seguro de vida; vale transporte e/ou ônibus fretado; refeitório (para vagas de São Paulo) ou vale refeição (para vagas de outros estados); descontos nos medicamentos Bayer e Clube Bayer.

Cursos: Administração, Farmácia, Química, Relações Internacionais, Engenharia de Produção, Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Direito, Sistemas de Informação, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Psicologia, Medicina Veterinária, Secretariado, Ciências Biológicas.

Programa de Estágio para Agrônomos

Voltado para jovens profissionais que desejam atuar na área comercial em agronomia, o processo seletivo busca estudantes de Agronomia ou Engenharia Agronômica com formação prevista para dezembro de 2014. Também é necessário ter disponibilidade para viagens e mudanças, além de disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais.

O diferencial do programa é a possibilidade de rápido crescimento profissional, já que os universitários selecionados atuarão como estagiários na área comercial durante cinco meses a partir de agosto de 2014. Nesta oportunidade, participarão de um projeto estruturado de desenvolvimento para ocupar futuras posições na empresa.

O Programa de Estágio para Agrônomos tem vagas para várias regiões do Brasil e reembolsa as despesas de hospedagem e de transporte, caso haja necessidade de mudança de cidade. Além disso, a Bayer oferece benefícios como bolsa auxílio, ajuda de custo, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição e descontos nos medicamentos da empresa.

As inscrições podem ser feitas por meio do site:

Serviço:

Programa de Estágio de Agronomia

Período de Inscrições: Até 30 de abril de 2014

Cursos: Agronomia ou Engenharia Agronômica com formação prevista para dezembro/2014

Como se inscrever: www.bayer.com.br/programadeestagioparaagronomos

Data prevista de início: Agosto de 2014

Local de trabalho: Diversas regiões do Brasil

Benefícios: bolsa auxílio; ajuda de custo; assistência médica e odontológica; seguro de vida; reembolso de despesas com hospedagem e transporte; vale refeição; descontos nos medicamentos Bayer.
Fonte: Assessoria

 
PSB poderá escolher novo candidato à Presidência em até dez dias
Com a morte de Eduardo Campos nesta quarta-feira...

U