Página Inicial» Notícias» Delcídio confirma encontro com Puccinelli e diz que PMDB quer vaga de Senado

Delcídio confirma encontro com Puccinelli e diz que PMDB quer vaga de Senado

altO senador Delcídio do Amaral, nome do PT para a disputa ao Governo do Estado, revelou nesta quinta-feira (20) o teor da conversa que teve nesta semana com o governador André Puccinelli (PMDB), sobre as próximas eleições. Dentre os assuntos, Puccinelli teria confirmado o desejo do PMDB Nacional em ter um peemedebista no Senado.

Questionado se, portanto, houve alguma negociação por cargos, Delcídio afirmou que não e que está muito cedo. “A conversa principal do PMDB Nacional é de colocar o André no Senado, para poder ter a maior base possível e indicar o presidente da Casa. Mas ele só relatou essa conversa mesmo”, amenizou Delcídio que ainda não definiu quem irá compor como vice ou ao Senado.

Segundo o senador, a conversa foi produtiva e que novas serão marcadas. “A conversa foi boa. Foi mais para dizer como foi a reunião com o ministro Aloizio Mercadante e no desejo nacional de que a dobradinha PT/PMDB seja reforçada nos estados. Isto não quer dizer que venha acontecer em Mato Grosso do Sul, mas deixou claro que o desejo é esse”, afirmou Delcídio.

A entrevista foi concedida hoje após reunião do senador no diretório regional do PSD, que também está na lista encontros de Delcídio para tentar ampliar a base de apoio. Apesar da conversa sobre alianças para as próximas eleições, tanto Delcídio, quanto o presidente regional do PSD, Antônio João, negaram que foram definidos ou oferecidos cargos.

Fonte: Midiamax News

 
É preciso educar os filhos na fé
Não é verdade que, em nossa casa, em nossa fam...
 
Inscrições para o Enem começam nesta segunda-feira
As inscrições para o Exame Nacional do Ensino ...
 
STF faz audiência pública sobre internação pelo SUS
O Supremo Tribunal Federal (STF) promove hoje (2...

U