Página Inicial» Notícias» WhatsApp lançará serviço de voz no 2º semestre, diz CEO

WhatsApp lançará serviço de voz no 2º semestre, diz CEO

alt O maior serviço de mensagens de texto do mundo, o WhatsApp deve adicionar serviço de voz em seu produto a partir do segundo semestre, afirma o presidente da empresa, Jan Koum, dias após a aquisição de US$ 16 bilhões feita pelo Facebook.

Com 450 milhões de usuários no mundo, o WhatsApp e seus concorrentes, o sul coreano KakaoTalk e o chinês WeChat, tem tomado uma parcela no mercado de telecomunicação em anos recentes ao oferecer uma tecnologia de gratuita às mensagens de texto.

A informação que a mais poderosa delas oferecerá serviços de voz em sua ferramenta será vista como preocupação para as operadoras de telefonia em todo mundo, que receberam US$ 120 bilhões no último ano, segundo a empresa de pesquisa Ovum.

“Nós temos a missão de que as pessoas devem ser capazes de manter-se em contato em qualquer lugar e a baixo custo. Nosso objetivo é estar em todos os celulares do mundo”, disse Koum nesta segunda-feira, ao falar durante o Mobile World Congress, em Barcelona (ESP).

Koum disse que a compra do WhatsApp pelo Facebook não alterará seu curso em desenvolver um modelo que alcance um bilhão de usuários. Nenhuma propaganda será adicionada ao serviço, disse ele.

 
Amigos procuram por pastor desaparecido em Iguatemi
Familiares e amigos estão a procura de um pasto...
 
Previsão é de pancadas de chuvas generalizadas até 5ª em MS
A previsão para domingo era de tempo estável n...
 
Sem terra prometem bloquear a BR-163 nesta segunda-feira
Varias famílias de Sem-terra, que estão acampa...

U