Página Inicial» Notícias» Amigos procuram por pastor desaparecido em Iguatemi

Amigos procuram por pastor desaparecido em Iguatemi

alt Familiares e amigos estão a procura de um pastor evangélico desaparecido desde a noite desse sábado, 1 de março, em Iguatemi.

Segundo informações repassadas à reportagem do A Gazetanews por um membro da comunidade evangélica, o pastor Alexandre Cani, da Igreja Congregacional participava de um retiro com jovens em uma chácara situada a cerca de quatro quilômetros da cidade, quando teria se deslocado até Iguatemi para buscar um aparelho de DVD.

Segundo os membros da comunidade evangélica, o último contato com o pastor foi via celular por volta das 19h desse sábado.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, no telefonema o pastor teria relatado que estava deixando a Igreja para retornar ao local do retiro.

Esse teria sido o último contato com o religioso. Cerca de dez minutos após os membros da coordenação do retiro tentaram novas ligações, mas Alexandre não atendeu e nem retornou.

Segundo os membros da Igreja, na manhã desse domingo o celular do pastor só dá na caixa de mensagem, o quer dizer que pode estar desligado ou fora da área de serviço.

De acordo com a informações, quando desapareceu o pastor estava com um veículo Ford Fiesta cor branca, ano 2013, placas NSB 4211 de Iguatemi-MS.

Qualquer informação sobre o paradeiro do pastor Alexandre Cani poderá ser repassada aos membros da Igreja Congregacional pelo fone (67) 9853-1030, para a Polícia Militar de Iguatemi pelo fone de emergência, o 190 ou o (67) 3471-1313, a Polícia Civil local pelos fones, (67) 3471-1071/3471-1372 ou na unidade policial mais próxima.

Segundo a polícia de Iguatemi o desaparecimento do religioso ainda não foi registrado oficialmente.
Fonte: A Gazeta News

 
Período da campanha eleitoral deve alterar rotina na Assembleia
Os trabalhos da Assembleia Legislativa serão re...
 
Eldorado-MS, Capital da Melancia inicia colheita 2014
Antonio Costa “Tonheca’, Secretario de Desen...
 
Projeto obriga ligar faróis de dia em rodovias de MS
Farois ligados aumentariam em 60% a visibilidade...

U