Página Inicial» Notícias» Acusado de vários furtos volta para a cadeia em Iguatemi

Acusado de vários furtos volta para a cadeia em Iguatemi

alt Em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça da comarca local, a Polícia Civil de Iguatemi realizou a prisão na manhã dessa terça-feira, 8 de abril, de um rapaz de 27 anos, acusado de praticar vários furtos na cidade.

De acordo com a Polícia Civil, após deixar a cadeia pública local no dia 19 de novembro do ano passado (2013) após cumprir pena por prática de furtos, Geovandro dos Santos Costa, o “Vando” como também é conhecido, teria voltado a praticar furtos na cidade.

Tais ações criminosas teriam sido descobertas por meio de investigações desencadeadas pela equipe da Delegacia de Polícia de Iguatemi, levando o delegado titular local, Dr. Thiago de Lucena, a representar pela prisão preventiva do acusado, pedido que foi deferido pelo Poder Judiciário local.

Segundo a Polícia Civil, depois de preso, Geovandro Costa, que segundo a polícia, além de furtos também tem passagens por lesão corporal, resistência a prisão e pelo crime de receptação de produtos furtados, foi recolhido à cadeia pública que funciona anexa a Delegacia de Policia Civil de Iguatemi, onde permanece preso à disposição da Justiça.
Fonte: A Gazeta News


U